Vanessa Goulartt compartilhou fotos com a avó
Reprodução/Instagram
Vanessa Goulartt compartilhou fotos com a avó

Esta segunda-feira marca um ano da morte da atriz Nicette Bruno, 87, uma das vítimas da Covid-19.  A atriz e apresentadora Vanessa Goulartt, neta da atriz, prestou homenagem à avó em um post no Instagram.


"Dia 20 de dezembro, um ano sem você. Quanta saudade. Da sua alegria, da sua presença, da sua luz. Te sinto em tudo, em tudo que você nos ensinou, em tudo que você deixou como rastro para todos: amor, fé, resiliência, espiritualidade e força. Sua presença é infinita", escreveu. 


A neta agradeceu a oportunidade de poder compartilhar a vida com a avó e disse que uma das lembranças que guarda é Nicette a acordando quando dormiam juntas. O post, em formato de galeria, traz diversas fotos das duas juntas, desde quando Vanessa era bebê. “Vó, te amo! Te vivo todos os dias! Nas fotos alguns de nossos muitos momentos! E na última a capacidade dela de divar até em 3x4”, finalizou. 

Beth Goulart também homenageou Nicette
Reprodução/Instagram
Beth Goulart também homenageou Nicette

Vanessa também usou os stories para homenagear a avó. A filha de Nicette e também atriz, Beth Goulart, fez uma série de posts nos stories para relembrar a saudade e momentos com a mãe. Há dois dias, Beth compartilhou uma lembrança com Nicette: "Mãe como é grande o meu amor por você. Saudade."


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários