Ana Maria Braga
Reprodução/Globoplay
Ana Maria Braga


O ano não pode acabar sem Ana Maria Braga causar nos últimos dias de 2021. Nesta segunda-feira (20), a apresentadora começou o "Mais Você", da Globo, com figurino medieval da novela "Deus Salve o Rei". 

A intenção de Ana Maria Braga era homenagear os 70 anos de novelas, data que será comemorada na emissora na terça-feira (21). Porém, na web, os internautas apontaram que a apresentadora parecia uma personagem da série "Game of Thrones".

"Pensei que fosse homenagem a GOT.. Ana Maria, lendária pra caraca", disse um seguidor. "GENTE A ANA MARIA BRAGA??? Parecendo que saiu de um episódio perdido de GOT", comentou outra. "Gente q roupa é essa da Ana maria Braga?? Voltamos pra idade média??", perguntou outro.


Leia Também


O figurino já tinha sido usado por Ana Maria Braga em 2018, quando ela visitou a cidade cenográfica de "Deus Salve o Rei". "Não é todo dia que pode se vestir assim com ares de rainha. Vamos celebrar os 70 anos de telenovelas. Inclusive me caracterizei assim para ficar como o cenário da novela que se passava em época medieval. A mágica da novela ta aí, de nos transportar para uma história que pode ser real ou não", disse a apresentadora.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!