Um Lugar ao Sol – Elenice aplica golpe em Bárbara, mas é pega no flagra: “Nesse buraco”
Thais Teles
Um Lugar ao Sol – Elenice aplica golpe em Bárbara, mas é pega no flagra: “Nesse buraco”

Elenice tenta se dar bem às custas da nora na novela Um Lugar ao Sol e, no fim, é flagrada com a boca na botija

Na novela Um Lugar ao Sol bem que Christian (Cauã Reymond), como Renato, alertou a esposa que sua mãe não é flor que se cheire, mas ela descobrirá isso do pior jeito. Após Elenice (Ana Beatriz Nogueira) aplicar um golpe na nora, Bárbara (Alinne Moraes) a pegará no flagra.


A mãe de Renato está falida e como Christian por ranço não a ajuda, Elenice além de ter ido morar com o irmão, está vivendo de lábia e golpes por aí. O último da vez foi enganar Alípio (Isio Ghelman) e Bárbara ao mesmo tempo.

Enquanto a nora estava grávida, Elenice fez questão de viajar para Nova York para fazer o enxoval da criança. Mesmo desconfiando da traição da irmã de Rebeca (Andrea Beltrão). No voo de ida, na primeira classe, a viúva conheceu Alípio, um milionário.

Elenice fez e fará de tudo para impressioná-lo, inclusive, surrupiar o apartamento de luxo da mãe de Bárbara. Depois do aborto da nora na novela Um Lugar ao Sol, Elenice fez questão de se voluntariar para vender o imóvel. Quando, na verdade, ela queria usá-lo para si.

Na ausência da nora, Elenice vendeu alguns itens, limpou a piscina e hospedou Alípio como se o apartamento fosse seu.

Depois de um ano em lugares lindos, perfeitos, descer da primeira classe e dar de cara com favela, mar poluído, rua descalçada… Uma piscina decente é o mínimo. Ou você queria que eu recebesse o Alípio nesse buraco? — Questionará ela para Teodoro (Fernando Eiras).

O irmão está tentando colocar juízo na cabeça de Elenice que não lhe dará ouvidos. Pois bem, enquanto Alípio for tomar um banho, Bárbara fará uma visita surpresa e deixará a sogra pálida.

— Eu não sabia que você estava aí — Disparará Bárbara.

E agora, como é que ela vai sair dessa?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!