Alec Baldwin dá sua primeira entrevista depois da morte de Halyna Hutchins
Reprodução/Instagram
Alec Baldwin dá sua primeira entrevista depois da morte de Halyna Hutchins

Alec Baldwin,  63, fala pela primeira com a imprensa desde a morte da diretora Halyna Hutchins.  Ela foi vítima de um disparo acidental feito pelo ator duranto um ensaio de uma cena do filme "Rust". Como dito anteriormente pelas suas redes sociaiso ator não sabia que a arma estava carregada.

"Eu não estou autorizado a fazer nenhum comentário, porque se trata de uma investigação em andamento. Eu fui orientado pelo xerife de departamento a não responder a nenhuma pergunta sobre a investigação em que uma mulher morreu. E ela era minha amiga", disse Baldwin, para a Fox News. Ele também fala que a equipe era muito bem treinada até que "esse evento horrível aconteceu".

Baldwin também comentou sobre o impacto que a morte da diretora e amiga na família dela, que era casada com Matthew Hutchins, com quem tinha o filho, Andros. "Ele [o marido de Hutchins] está em choque, ele tem um filho de nove anos. Estamos em contato constante com ele porque estamos muito preocupados com sua família e seu filho. Como eu disse, estamos ansiosos esperando que a polícia nos diga o que sua investigação revelou."

Por fim, Alec Baldwin disse que não sabe se vai trabalhar em um set com armar de fogo novamente.

"Ele [o marido de Hutchins] está em choque, ele tem um filho de nove anos. Estamos em contato constante com ele porque estamos muito preocupados com sua família e seu filho. Como eu disse, estamos ansiosos esperando que a polícia nos diga o que sua investigação revelou."


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!