João Zoli, Gabi Prado e Maju Mazalli
Reprodução/Instagram
João Zoli, Gabi Prado e Maju Mazalli


A apresentadora Gabi Prado, ex-participante de "A Fazenda" e "De Férias com o Ex Brasil", revelou que perdoou a amiga  Maju Mazalli depois da influenciadora ter ficado com João Zoli, o ex-noivo de Gabi. 

Segundo Gabi, durante o "PodDar Prado" desta quarta-feira (6), a lavagem de roupa suja com a Maju rendeu diversos ataques na web para ela, pois os internautas não aprovaram o pedido de desculpas.

Gabi Prado e Maju se encontraram durante um evento na boate Vitrine São Paulo.  "Ontem [terça] fiz as pazes com a Maju. A gente se perdoou, conversou e eu estou sendo atacada por perdoar uma pessoa que um dia me fez mal. As pessoas não conseguem entender que eu não vou rivalizar com mulheres, isso é loucura. Fui ler os comentários e as pessoas falavam 'não perdoaria de jeito nenhum'", contou Gabi Prado.


Leia Também

Maju Mazalli, ex de lipe Ribeiro, ficou com João Zoli em 2021. O cantor viveu um romance intenso com Gabi Prado durante nove meses. Prado e Zoli se conheceram em "A Fazenda 10". "Gente, está perdoada [Maju]. Gosto da Maju. Fez parte da minha vida durante cinco anos, esteve do meu lado quando eu precisei. Errou, assumiu o erro, pediu desculpa e está tudo bem. Não vou ficar com ódio dela", completou Gabi Prado.

Em setembro, também no "PodDar Prado", Gabi desabafou sobre a situação. A influenciadora explicou que Maju sabia de todo o seu sofrimento durante o término com João Zoli. "Não me doeu ver o João ficar com a Maju, eles são solteiros. Foi a minha amizade com ela. Cinco anos de amizade que eu tentei. Simplesmente não deu certo e eu não estou falando que eles não estão errados", disse.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!