Pega Pega: Sandra Helena tem ideia bizarra para fugir da cadeia
Thais Teles
Pega Pega: Sandra Helena tem ideia bizarra para fugir da cadeia

Na novela Pega Pega, Sandra Helena (Nanda Costa) será próxima a ser presa da gangue. Traída por Eric (Mateus Solano), a ex-camareira terá uma ideia mirabolante para fugir da cadeia.

Nos próximos capítulos da novela das sete que está sendo reprisada, Malagueta (Marcelo Serrado) terá abandonado a parceira, Júlio (Thiago Martins) e Agnaldo (João Baldasserini) estarão de mãos atadas. Então, Sandra Helena tem que se virar.

Da cadeia ela pedirá ajuda para Mônica (Julia Lund), Sandra quer um plano para fugir dali. “Eu vou enlouquecer aqui dentro”, confessará a herdeira oficial da finada Marieta (Camila Amado). “Por isso eu vivi fugindo. Pra não ser presa“, entregará Mônica. A loira então dispara a proposta indecente: “Você podia pensar num jeito da gente fugir daqui. A bandida aqui é você”, cutucará.

Lembrando que Sandra Helena pode ganhar uma fortuna se vencer o processo contra a filha de Marieta, Mônica pensará em um plano de fuga. “Coloco um bom dinheiro na sua mão e você some também. Mas, ficar presa aqui não dá”, a amiga de Júlio incentivará.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!