Maria Alice tem perfil mais engajado; veja ranking

A bebê assumiu o topo do ranking de perfis mais engajados do Instagram em agosto! Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, e Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, estão na lista.

1º Maria Alice (@mariaalice)

É ela! A pequena Maria Alice, filha de Virgínia e Zé Felipe, assumiu a liderança do ranking de engajamento, com média de 21,09% e mais de 5,4 milhões de seguidores. Os dados são de um estudo enviado pelo BR Media Group ao iG.

Reprodução/Instagram

2º Davi (@amordedavi)

Com perfis de bebês em alta, Davi continua no ranking e subiu para o segundo lugar com 19,82% de engajamento! Os papais Gabi e Saulo administram sua conta e compartilham o dia a dia do pequeno.

Reprodução/Instagram

3º Thales Bretas (@thalesbretas)

O médico Thales Bretas, viúvo do ator Paulo Gustavo, aparece em terceiro lugar no ranking. Thales tem compartilhado momentos emocionantes da rotina com os filhos e fechou o mês com média de 18,92% de engajamento.

Reprodução/Instagram

4º Maria Lina (@marialdgg)

O perfil de Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, tem sido movimentado após o término com o comediante. A influenciadora tem recebido ataques através das redes sociais. Ela conta com quase 3 milhões de seguidores e engajamento de 18,20%

Reprodução/Instagram Stories

5º Rafael Santos (@santosrafaelblog)

Rafael continua no ranking em agosto e tem 17,89% de engajamento. Ele arrasa nas dicas de makes!

Reprodução/Instagram

6º Diego Cruz (@diegocruz_)

O ator que revive cenas de novelas antigas e filmes marcantes também aparece no top 10 e conta com média de 16,66% de engajamento.

Reprodução/Instagram

7º José Marcio (@amordejose)

José é primo de Davi e os influenciadores mirins da família estão com tudo no engajamento! O filho de Sarah e Jonathan tem 14,74% de média e está perto de alcançar 2 milhões de seguidores.

Reprodução/Instagram

8º Jão (@jao)

O cantor entrou no ranking com alto engajamento (14,61%) após falar de sua sexualidade em uma entrevista.

Reprodução/Instagram

9º Priscila Evellyn (@priscilaevellyn)

Priscila conta com fãs em diversas plataformas e compartilha conteúdo do cotidiano com humor. A gata alcançou média de 14,04% e debutou no top 10!

Reprodução/Instagram

Bruno Rezende

Mesmo após as Olimpíadas, Bruninho, da Seleção Brasileira Masculina de Vôlei, entrou no top 10. O filho de Bernardinho tem 13.83% e quase 2 milhões de seguidores.