Valeska, padre Antônio Maria, Dudu Braga e Roberto Carlo
Martin Gurfein/Revista Caras
Valeska, padre Antônio Maria, Dudu Braga e Roberto Carlo

Com exceção das vezes em que saiu de casa para tomar as duas doses da vacina contra a Covid-19, Roberto Carlos deixou pela primeira vez o isolamento em seu apartamento na Urca, na Zona Sul do Rio, por um motivo nobre: casar o filho Dudu Braga. O herdeiro do Rei, que segue em tratamento contra um câncer no peritônio, descoberto no ano passado, oficializou sua união com a mulher Valeska, com quem já vive há 18 anos.

Foi uma cerimônia íntima, num apartamento em São Paulo, seguindo os protocolos de segurança recomendados e com apenas 12 convidados, todos testados previamente. Entre eles, o padre Antônio Maria, que celebrou a união de Dudu e Valeska, que são pais da pequena Laura, de 5 anos. A filha, aliás, foi uma das razões que fizeram o casal decidir formalizar agora a união.

"Adiamos muito tempo e como fiquei doentinho, veio uma preocupação. Além disso, Laura está crescendo, ela pôde trazer as alianças, é muito especial", disse Dudu, de 52 anos, em entrevista à "Caras", que publicou as fotos do casório.

No fim da cerimônia, emocionado, Roberto Carlos cantou trechos das músicas "Jesus Cristo" e "Nossa Senhora". "Desejo muitas felicidades, alegrias, saúde, paz e amor para eles. Meu filho é meu ídolo", disse o Rei.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!