Pega Pega: Maria Pia toma medida desesperada e tentará se matar no dia do casamento de Eric com Luiza
Thais Teles
Pega Pega: Maria Pia toma medida desesperada e tentará se matar no dia do casamento de Eric com Luiza

Ao descobrir que Eric (Mateus Solano) vai de fato se casar com Luiza (Camila Queiroz), Maria Pia (Mariana Santos) pira e tentará se matar nesta data em Pega Pega. Nos próximos capítulos, a vilã ficará tão arrasada ao ser chamada para ser madrinha do casal que terá a ideia de fazer uma loucura. A assessora escuta de sua mãe que só um desastre pararia o casamento.

Antes de mais nada quando Maria Pia recebe o convite e o chamado, Lígia (Angela Vieira) é desagradável: “Agora não adianta ficar aí, triste, pelos cantos. Vai ter que descer e encarar a felicidade dos dois”, afirmará a mãe ignorando o sofrimento da filha em Pega Pega.

“Eu quero que os dois se explodam. Queria que caísse uma bomba no hotel e acabasse com esse casamento”, se revoltará a cúmplice de Malagueta (Marcelo Serrado). A executiva se trancará em seu quarto no Carioca Palace. “Só que essa bomba não vai cair. Só uma loucura muito grande pra impedir que essa casamento aconteça. Te espero no lobby”, comentará Lígia já saindo.

No entanto, o veneno já ficará instalado e a vilã ficará se olhando no espelho. Pensando, Maria Pia não sabe se se arruma e vai fazer a falsa no casamento ou… Acaba com tudo! A filha de Athaíde (Reginaldo Faria), após um impulso, vai até o parapeito de sua suíte e fica pendurada.

Um funcionário do Carioca Palace verá e desesperado avisará Athaíde e Lígia. “Doutor Eric, dona Maria Pia tá lá fora, no parapeito de uma janela. Acho que ela vai pular”, fofocará Jeferson (João Villa). O noivo preocupado com a tentativa de suicídio sairá correndo de seu casamento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!