Nos Tempos do Imperador: De partida para França, Eugênio descobre traição de Luísa com Dom Pedro II
Thais Teles
Nos Tempos do Imperador: De partida para França, Eugênio descobre traição de Luísa com Dom Pedro II

Sem nem imaginar que a mulher se apaixonou por Dom Pedro II (Selton Mello), Eugênio (Thierry Tremourox) disparou a bomba em Nos Tempos do Imperador. A família voltará a França, pois ele recebeu uma ótima oportunidade de trabalho.

Pega de surpresa, a Condessa de Barral, Luísa (Mariana Ximenes) contestará, afinal de contas, eles acabaram de se mudar para a Corte do Rio de Janeiro. Ela aceitou ser a preceptora das princesas a convite do próprio imperador.

No meio da discussão, a Condessa afirmará que não pode abandonar o seu trabalho, as princesas e Dom Pedro II. Desconfiado, o marido questiona a razão. Luísa se enrolará. No fim, ficará decidido que todos voltam para a França.

Logo em seguida, Luísa vai comunicar a sua partida e pedido de demissão ao marido de Teresa Cristina (Letícia Sabatella) que ficará desesperado. Dom Pedro II acredita que ela quer partir pelo beijo que aconteceu, mas Luísa explicará a situação.

O imperador pedirá para ela ficar. Dividida, Luísa busca fazer o certo e se despede. Nesta altura de Nos Tempos do Imperador, Dom Pedro II terá conhecido Samuel (Michel Gomes) e, angustiado, decidirá lhe pedir ajuda.

Como o rapaz namora Pilar (Gabriela Medvedovski) logo tem mais acesso para entrar na casa da Condessa de Barral sem levantar suspeitas. Pedro escreverá uma carta secreta e pede que seja entregue nas mãos de Luísa.

Veja mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!