Nos Tempos do Imperador – Tonico cai nas garras de sequestradores, entra em desespero e implora: “Poupe minha vida”
Thais Teles
Nos Tempos do Imperador – Tonico cai nas garras de sequestradores, entra em desespero e implora: “Poupe minha vida”

Será no capítulo desta quinta-feira, 19 de agosto, que Tonico (Alexandre Nero) perceberá que nem tudo está no seu papo em Nos Tempos do Imperador! Almejando ser deputado pelo Recôncavo, ele terá que atacar duramente o seu concorrente para vencer. Mas, acabará sofrendo um sequestro.

Depois que Floriano (Lucci Ferreira) afirmou que disputará o cargo de deputado e ainda garantiu o apoio político necessário, ele despertou o ódio de Tonico. Para atacar o rival, o vilão tentou seduzir e até levar para a cama Jerusa (Carolina Ferman), esposa do coronel.

Vale tudo para descobrir os podres? Para ele vale! Assim que descobre os podres do rival, Tonico planeja derrubá-lo. Porém, o amante de Jerusa não contava que seria atacado no meio do caminho por jagunços fortemente armados.

O patrão de Nélio (João Pedro Zappa), estará crente que o seu plano dará certo e vai roubar o apoio do rival, ou seja, dos coronéis da região para a sua candidatura. “Quero só ver a cara do Floriano“, se gabará o noivo da pobre Dolores (Júlia Freitas).

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!