Império: Maria Marta sela acordo jamais esperado com Maria Isis logo após a morte de José Alfredo
Thais Teles
Império: Maria Marta sela acordo jamais esperado com Maria Isis logo após a morte de José Alfredo

Você consegue ligar sua TV para assistir Império e imaginar Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e Maria Marta (Lilia Cabral) juntas? Unidas? Pois é, este será um feito que só José Alfredo (Alexandre Nero) conseguirá nos próximos capítulos.

Você sabe que o comendador está há algum tempo arquitetando um plano para lá de macabro, certo? Este plano vai acontecer a partir do capítulo desta quinta-feira, 12 de Agosto. Após Téo Pereira (Paulo Betti) motivado pela vingança espalhar todos os podres de José Alfredo, ele morrerá.

Quer dizer, melhor dizendo, forjará a própria morte com a ajuda de Josué (Roberto Birindelli) e a cobertura de Cristina (Leandra Leal).

Tudo será muito bem executado, José Alfredo conseguirá um remédio que vai aparentar a sua morte, ele será encontrado pela família que entra em desespero. Será Maria Marta que ligará para a amante do marido e dará a notícia fatal.

Para a surpresa da ruiva, Maria Marta a convidará ir até sua casa para lhe fazer uma proposta jamais pensada: "Vamos cuidar do amor das nossas vidas para que ele entre na eternidade como o homem lindo que sempre foi".

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!