Lilia Cabral se emociona ao homenagear Tarcísio
Globo
Lilia Cabral se emociona ao homenagear Tarcísio

Morreu nesta quinta-feira (12), aos 85 anos, o ator Tarcísio Meira . Ele estava internado em São Paulo, no Hospital Albert Einstein, por conta de complicações da Covid-19, doença gerada pelo novo coronavírus (Sars-coV-2). Nas redes sociais, famosos e anônimos lamentaram a morte do artista .

No "Encontro", Fátima Bernardes convidou Lilia Cabral, atriz que contracenou algumas vezes com Tarcísio Meira, para falar sobre o artista. Enquanto assimilava as ideias, Lilia, no entanto, não conteve as lágrimas. "Ontem já foi muito triste com a morte do Paulo José... agora hoje isso [morte de Tarcísio]. Quando a gente é jovem, você logo pensa em uma tragédia, mas quando se tem idade, a gente sabe que a história é essa: que a vida vai findar, mas é difícil aceitar", iniciou ela.

"São grandes atores da história da TV [Paulo e Tarcísio] e você pensa que é eterno mesmo, mas é muito difícil aceitar. Não é aceitar, mas receber, é uma notícia que dói. Quanto ao Tarcísio... agora eu só estou pensando na Glória. Não paro de pensar nela, porque através dela eu conheci o Tarcísio e ele foi meu pai duas vezes. Ele era um pai para mim e a Glória sempre foi tão carinhosa, desde a primeira novela, tão amiga. E penso na família também, claro", disse Lilia, que acabou chorando ao vivo.

"Essa doença é uma roleta-russa, você tem que se vacinar, tem que usar máscara. Não se pode relaxar", alertou Lilia, sucedida por Fátima Bernardes. "Sim, não podemos descuidar". 


Relembre a carreira do ator :


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!