A Vida da Gente Final: Cris entra em poço sem fundo, se desespera e decide entregar Tiago para Lourenço
Thais Teles
A Vida da Gente Final: Cris entra em poço sem fundo, se desespera e decide entregar Tiago para Lourenço

A separação com Jonas (Paulo Betti) será fatal para Cris (Regiane Alves) em A Vida da Gente. Com a guarda do filho, a ex-dondoca será obrigada a deixar Tiago (Kaic Crescente) com o pai biológico Lourenço (Leonardo Medeiros) e seguirá sem rumo.

Depois de ser escorraçada da mansão pelo advogado, após traí-lo, Cris foi obrigada a ir com Tiago para um apartamento péssimo. Desempregada e sem trabalhar como personal trainer há anos, Cris vai recorrer a Lourenço.

Triste, ela pedirá para o professor ficar com a guarda do filho. Logo em seguida, Cris pegará todas as roupas, brinquedos e materiais de Tiago para bater na porta do tio de Rodrigo (Rafael Cardoso).

Ao perceber que será uma despedida em A Vida da Gente, Lourenço dará licença para Cris dizer adeus a Tiago. Visivelmente emocionada, Cris contará para o filho que precisará partir, porém, ele ficará com o seu pai e será muito feliz.

Chateado, Tiago perguntará, preocupado, o que vai acontecer com a mãe. Perdida, Cris tentará explicar em A Vida da Gente.

Veja mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!