Nesta segunda-feira o recém medalhista olímpico, Ítalo ferreira, atiçou os fãs ao postar em seu twitter que teria sonhado com ‘ela’, os fãs rapidamente especularam que a indireta seria para Juliette Freire, a campeã do BBB21 com quem o surfista vem trocando flertes nas redes sociais.


Na última semana um novo ship de casal surgiu, Ítalo Ferreira e Juliete Freire, tudo isso aconteceu porque a queridinha do Brasil postou em seu Twitter um elogio aos atletas que estão participando das Olimpíadas "Que tanto atleta gato é esse?! Queria".

Os cactos, nome dado aos fãs da paraibana, logo comentaram o nome de atletas com quem "shippavam" a maquiadora. Em um dos comentários o nome de Ítalo foi mencionado dizendo que achavam que os dois combinavam muito e Juliette respondeu “Ele namora, cara”. O surfista de olho no que estava acontecendo entrou na onda e respondeu "não namoro não … “ 

Após essa troca de interesse, o nome dos dois viralizou e ganhou um clube de apoiadores do casal.

A paraibana que está solteira vem recebendo bastante atenção, inclusive do craque brasileiro Neymar Jr. que mostrou que também está na disputa ao comentar em seu twitter “Não estou nas olimpíadas mas sou atleta também”.


Apesar das brincadeiras, recentemente ao ser questionado sobre o clima de flerte com a maquiadora, Ítalo comentou “Isso é coisa da internet (risos)! Mas eu gostaria de conhecê-la sim, é uma pessoa diferente, isso que ela mostrou quando estava no BBB, que existem pessoas puras no mundo, pessoas que amam e respeitam o próximo independente de qualquer coisa”. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!