Em
Reprodução - Globo
Em "A Vida da Gente", Lúcio briga com Ana

Ana (Fernanda Vasconcellos) e Lúcio (Thiago Lacerda) decidiram se casar em A Vida da Gente. O médico incentivou a noiva a ir atrás de sua irmã para convidá-la para o casório. A ideia será ótima e péssima. Após brigar com Manuela (Marjorie Estiano) Ana desabará.


A mocinha vai sumir do mapa e não dará notícias para Lúcio, dessa forma, ele fica enlouquecido. Por fim, ele decide vagar pela cidade à procura de sua amada. Assim que chega na porta de sua casa ele receberá uma ligação de Celina (Leona Cavalli).

Lúcio comentará de sua preocupação com Ana, mas, de repente, a noiva surge diante de seus olhos. Só o caco. Com os olhos lacrimejando, ela pedirá para conversar com o noivo.

A mocinha de A Vida da Gente estará em um puro estado de confusão logo não consegue se explicar direito. O médico pedirá para ela se acalmar e explicar desde o início. A treinadora de Sofia (Alice Wegman) conta que reencontrar Manuela foi um desastre.

Ana afirma que sempre teve o apoio da irmã a vida inteira e após traí-la perdeu tudo. O sentimento que as duas tinham era o mais sagrado e ela só conseguiu enxergar ódio nos olhos de Manuela.

“O olhar da minha irmã sempre foi meu espelho. Nos olhos dela eu me via querida, me via especial, me via alguém digna de valor…”, contará para Lúcio que estará sentado de frente para a filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira).

Você viu?

“Ontem, pela primeira vez, eu me dei conta, no espelho dos olhos da pessoa que eu mais amei nesse mundo, do quanto eu sou torta, do quanto eu sou desacertada…”, entregará.

CENA QUE SERÁ MOSTRADA:

Lúcio (Thiago Lacerda) em conversa com Ana (Fernanda Vasconcellos) na reta final de A Vida da Gente (Foto: Divulgação/Globo)

Portanto, sem condição emocional alguma, Ana concluiu que ela precisa se afastar dele. Lúcio fica em choque. Ana vai lamentar magoá-lo de novo, porém precisa abandoná-lo.

Ela não consegue suportar que a relação mais importante que tinha em sua vida se transformou em ódio, mágoa e ressentimento.

A ex-atleta concordará que não tem direito de pedir nada para ele, porém, tentará dizer que gostaria da compreensão dele. Arrasado, Lúcio desde já afirma que sente pena dela.

Pela primeira vez, o médico perderá a paciência com Ana, por fim, após detoná-la a expulsará de sua casa. E afinal de contas, de sua vida. A Vida da Gente será substituída por Nos Tempos do Imperador.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários