Alexia se casa com Zezinho em último capítulo de
Reprodução/TV Globo
Alexia se casa com Zezinho em último capítulo de "Salve-se Quem Puder"

"Salve-se Quem Puder" chega ao fim na noite desta sexta-feira (16) e o último capítulo da trama está recheado de emoções. Como todo final de novela, não poderia deixar de ter um casamento. Zezinho (João Baldasserini) e Alexia (Deborah Secco) sobrem no altar e as madrinhas da cerimônia são Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada). Além delas, quem leva as alianças até o altar é a galinha Filipa.

Alexia também terá seu tão sonhado momento de fama. A atriz é convidada para ir ao "Encontro" e é entrevistada por Patrícia Poeta. Durante o programa, a ruiva descobre que vai finalmente atuar na novela no lugar da irmã Petra (Bruna Guerin), que foi demitida.

O penúltimo capítulo de "Salve-se Quem Puder" acabou com o reencontro de Alexia com o avô Ignácio (Otávio Augusto). O senhor não identificou a neta e esse momento promete emocionar. Outro trecho que deve esquentar o coração é a felicidade de Mário (Murilo Rosa) e Helena (Flávia Alessandra), após anos separados, eles finalmente vão poder viver juntos.

Além dos pais de Luna, há mais um casal que vai ter um momento especial. Micaela (Sabrina Petraglia) volta dos Estados Unidos e procura Bruno (Marcos Pitombo), mas ainda é um mistério se eles vão ficar juntos. O que também ainda não foi revelado são os finais de Luna e Kyra. Foram gravados diferentes desfechos para as personagens, que estão dividias entre dois amores.

Indecisões amorosas a parte, as três protagonistas terão momentos juntas no último capítulo de "Salve-se Quem Puder". Elas vão participar de uma entrevista coletiva com a polícia para contar o que aconteceu no México. Nas últimas cenas, elas decidem viajar juntas para Cancún, onde toda a história delas começou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!