Sasha voltou mais cedo da lua de mel por causa do pai
Reprodução
Sasha voltou mais cedo da lua de mel por causa do pai


Sasha Meneghel compartilhou uma sequência de fotos em que aparece abraçada ao pai, Luciano Szafir . O ator e empresário de 52 anos segue internado após complicações pela Covid-19, desde o dia 22 de junho. 


"Te amo", disse a modelo na legenda da foto no Instagram, com imagens do casamento dela em maio. Sasha, que estava em lua de mel com o marido João Figueiredo, antecipou a volta ao Brasil e visitou o pai no último domingo (11). 


Luciano Szafir tem apresentado melhora no quadro de saúde. Ele já fez um vídeo em que aparece sendo alimentado pela mulher, Luhanna Melloni . "Primeira vez que está comendo, pela primeira vez em uma semana, né amor?", disse Luhanna nas imagens, enquanto dava sopa a Szafir.

Aos 52 anos de idade, Szafir está internado no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio, desde a última sexta-feira (9), após uma transferência do Hospital Samaritano, na Barra, onde ele foi internado no dia 22 de junho, depois de contrair, pela segunda vez, a Covid-19. Na quarta-feira (7), o ator precisou passar por uma cirurgia abdominal por causa de complicações causadas pela doença.

Ele teve uma diverticulite (uma inflamação na parede interna do intestino) que perfurou o intestino e os médicos também identificaram um tromboembolismo pulmonar (doença em que uma ou mais artérias pulmonares ficam bloqueadas por um coágulo sanguíneo).



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!