Helena se emociona ao abraçar Luna na novela Salve-se Quem Puder
Globo/Reprodução
Helena se emociona ao abraçar Luna na novela Salve-se Quem Puder


O encontro de Helena (Flávia Alessandra) com Luna (Juliana Paiva) como mãe e filha na trama de Salve-se Quem Puder acontecerá em breve na novela das sete. Agora te conto como tudo vai acontecer. Depois do primeiro encontro com a dona do Empório Delícia, Mário (Murilo Rosa) ficará perturbado.


Ele decidirá ir de novo no Empório para um acerto de contas e, dessa vez, vai encarar a sua ex-esposa de frente. Helena ficará muito emocionada de ver o marido vivo, vai rolar a maior confusão por que o chef de cozinha ficará revoltado por ela acreditar que ela se transformou em uma mulher ambiciosa. Uma mulher que abandonou a família para ter uma vida de milionária.

No fim, até a polícia quase será chamada, mas Helena controla a situação e dispensará. Ela levará Mário para o seu escritório e lá descobre que nenhum traficante foi atrás do ex-marido e nem da filha. Como Hugo (Leopoldo Pacheco) gosta de contar e torturar.

Porém, Mário não acredita na versão de Helena da história, depois de revelar o que supostamente aconteceu com a filha, ele vai embora a deixando arrasada e feliz ao mesmo tempo em Salve-se Quem Puder.

ELA VAI ATRÁS DELE

Vai se passar um tempo e Helena quer reencontrar com Mário, mas não tem ideia de como. Ela vai se lembrar que chegou a ver ele, no primeiro reencontro, com a irmã gêmea de Verônica (Marianna Armellini) e vai procurar na ficha da ex-funcionária seu endereço.

Você viu?

Helena e Luna se reconhecerão em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)

Helena vai chegar na casa da tia de Marlene (Marianna Armellini) e pedirá para conversar com Mário. Por sua vez, ele ficará enlouquecido de raiva e a mandará embora. A madrasta de Téo (Felipe Simas) até aceita só que vai reparar em um pequeno altar na casa.

Lá estará a imagem da Virgem de Guadalupe que ela deu para Fiona. Como a imagem da santa padroeira do México foi parar ali? Luna pediu para Alejandro (Rodrigo Simas) entregá-la para o pai como uma forma de deixá-lo protegido.

Após ser expulsa por Mário, Helena ficará tão abalada de ver a imagem que vai começar a juntar peça por peça. Seu coração de mãe vai levá-la até uma igreja do bairro. E ao se ajoelhar para fazer uma oração encontrará Luna que, por fim, contará a verdade.

Salve-se Quem Puder quando for finalizada será substituída por Pega Pega e logo depois por Quanto Mais Vida Melhor.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!