José Alfredo tem planos na novela
Reprodução/TV Globo
José Alfredo tem planos na novela


O protagonista de Império baterá as botas?  Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) vai morrer! Ele terá um mal súbito e será enterrado. Só que tudo não passará de uma mentira! O comendador forjará a própria morte depois de ter o seu bem mais precioso roubado por Maria Marta (Lilia Cabral).


A mãe de João Lucas (Daniel Rocha) vai voltar ao Monte Roraima às escondidas. O seu objetivo agora é roubar o diamante rosa. Haverá uma festa de lançamento para uma nova coleção de joias da Império, a amante de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) se aproveitará da distração de todos e vai embarcar em um helicóptero.

Para o mordomo Silviano (Othon Bastos) ela mandará dizer que foi fazer uma viagem para Petrópolis se caso algum familiar perguntar dela. Será assim na surdina que Maria Marta chegará ao Monte Roraima e vai entrar novamente na caverna onde viu o marido esconder algo valioso nos primeiros capítulos da novela.

A dondoca vai tentar achar onde está o esconderijo secreto e chegará exatamente no local onde José Alfredo parou.

“Aquele brilho! Eu preciso encontrar e descobrir o que é! Só vim aqui para isso! Se é aquilo que ele pensa que dá força, energia para ele… Eu tenho que roubar! E quando ele voltar aqui e descobrir que já era… Perdeu, José Alfredo, perdeu! É tudo ou nada! Ou saio daqui vitoriosa ou perco a esperança de um dia derrubar o Comendador!”, anunciará falando em voz alta sozinha.

Você viu?

Maria Marta continuará vasculhando até perceber uma pedra em falso comparada com as outras na caverna, ao mexer nela verá que é praticamente a porta do cofre do marido. Na trama da Globo, a veterana abrirá o buraco e verá o tal brilho.

“Depois de tanta luta, afinal… É isso! Agora alguém mais além do teu dono sabe que você existe, my precious… E vai te levar embora!”, dirá ela encarando o diamante rosa. Neste instante começará uma verdadeira guerra em Império, José Alfredo quando descobrir do roubo surtará como nunca.

Tudo desandará na sua vida e ele revolve tomar esta medida radical para recuperar o seu tesouro. Será que ele vai conseguir?

Império será substituída por Um Lugar ao Sol.

CENA DA NOVELA:

Maria Marta rouba diamante do próprio marido em Império (Foto: Divulgação/Alex Carvalho/Globo)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!