Raquel Pacheco, nacionalmente conhecida como Bruna Surfistinha, uma das mais famosas e polêmicas ex-garota de programa, cuja vida foi contada no filme que levou seu nome, está esperando o nascimento das filhas gêmeas.
No filme, em uma das últimas cenas do longa, a trama mostra que Bruna Surfistinha conheceu um rapaz, se apaixonou por ele, e conseguiu deixar para trás a vida de prostituição e o abuso exagerado no consumo de drogas.
Atualmente, a ex-garota de programa é noiva e não tem mais nenhum vínculo com o passado, deixou para trás os programas e não faz mais uso de cocaína. Muito pelo contrário, Raquel Pacheco será mamãe em breve e está vivendo um dos melhores momentos de sua vida.
A princípio, o parto das meninas, nomeadas de Elis e Maria, deve acontecer já em setembro deste ano. No entanto, se engana quem pensa que Raquel Pacheco deixou sua vida sexual de lado por conta da gestação.
SEXO DURANTE A GRAVIDEZ
Em entrevista ao jornal Extra, a famosa comentou como anda sua vida sexual durante a gravidez e explicou sobre as posições que já não consegue mais executar com o noivo.
“Estou com dificuldade em relação à barriga, até mesmo para dormir. Há posições que incomodam demais. Por exemplo, ‘papai e mamãe’ não rola mais. Tem dias que estou com muita vontade, muito desejo, e outros que não. Isso mudou bastante; a libido. Porque a gente é uma explosão de hormônios”, diz Bruna Surfistinha.
A ex-garota de programa também admitiu que antes, por falta de informação, acreditava que era proibido fazer sexo durante a gravidez. Entretanto, ao conversar com sua médica sobre o assunto, ela foi tranquilizada e voltou a praticar o ato com o amado. “Fiquei tranquila de saber, conversando com a médica, que não é proibido. É tranquilo e até saudável. Claro que a intensidade mudou bastante”, revela.
ALGUNS QUILINHOS A MAIS
Além disso, a famosa contou que durante a gestação das gêmeas, acabou ganhando 15 quilos a mais na balança. “Eu engordei 15 quilos, mas estou super bem. Glicemia, ok… A única coisa é que estou com anemia, mas estou me cuidando. Não é uma anemia forte. Está super controlada. (Estou) muito saudável”, disse ela ao podcast “Versão mãe”, onde também falou sobre os enjoos que sentiu: “Foram mais no início (da gravidez), agora está mais estabilizado”, explica Bruna Surfistinha.