MC Kevin morreu na noite deste domingo (16) depois de cair do 11º andar de um hotel de luxo na Barra da Tijuca , Zona Oeste do Rio de Janeiro, e uma vizinha do prédio gravou alguns vídeos do cantor antes da chegada do resgate. A jovem, identificada apenas como "Brenda" disse em um vídeo publicado em seu perfil particular do Instagram que ouviu um forte barulho e correu para a janela para ver o que tinha acontecido.
"Eu não sei se ele pulou. Eu o vi hoje o dia inteiro aqui em frente. Agora à noite, eu e meu namorado estávamos conversando quando escutamos um barulho. Quando fomos lá fora, a gente viu o pessoal que estava com ele, gritando o nome dele, a esposa estava desesperada. Não sei se ele pulou ou caiu, não tenho essa informação concreta. Só sei que ele porque ouvi as pessoas gritando o nome dele", falou.
Entre os vídeos publicados por Brenda, ela conseguiu registrar o momento em que o cantor estava na sacada do hotel acompanhado de um amigo, conversando, durante o dia. Mais tarde, depois de ouvir o barulho da queda, ela ainda gravou a movimentação dos funcionários e da mulher, Deolane Bezerra, que estavam agitadaos no térreo do hotel.
Por fim, a vizinha ainda registrou a chegada e a saída da ambulância do resgate que levou MC Kevin ainda com vida para o hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul da capital, onde ele morreu por conta das sequelas do acidente.
Carreira
O artista já lançou músicas em parceria com artistas como MC Guimê e Igu, entre diversas outras canções desde seu primeiro lançamento, em 2013. Kevin Bueno nasceu na Vila Ede, na Zona Norte de São Paulo.
Popular por sucessos como Cavalo de Troia e O Menino Encantou a Quebrada, o funkeiro já registrou quase 1,8 milhões de ouvintes mensais em aplicativos de streaming. Neste ano, ele lançou o álbum Fênix. Ao longo de sua carreira, participou de faixas de diversos artistas conhecidos, como MC Ryan SP, MC Don Juan, Mc Hariel, Salvador da Rima, entre outros.