Juliette Freire foi convidada do Domingão do Faustão deste domingo (9)
Fernando Lopes
Juliette Freire foi convidada do Domingão do Faustão deste domingo (9)









Quase todo mundo já sabe que o "Domingão do Faustão" está com os dias contados na TV Globo . Mas Juliette Freire , que estava confinada desde fevereiro no "BBB 21" não era uma dessas pessoas e ficou surpresa ao descobrir que o programa vai acabar. 

Na noite deste domingo, foram exibidas algumas cenas da paraibana no programa, além de ela ter tido uma conversa bastante proveitosa com o apresentador.


Juliette mostrou seu talento musical dentro do BBB21. Tanto que, aqui fora, a agora famosa recebeu convite de cantores como Wesley Safadão, Luan Santana e até de seu companheiro de reality, Rodolffo, para gravarem uma música juntos aqui fora após o sucesso que foi ela cantando nas festas.  Ela ainda vai gravar uma versão da música "Deus Me Proteja" com Chico César.

Por outro lado, Faustão ficará na emissora apenas até o fim do ano. Sem saber quando  Juliette iniciará sua carreira de cantora para engrenar de vez, o apresentador quis aproveitar logo a presença dela para vê-la cantar. “Aproveita [para cantar] porque o programa tá acabando mesmo”, anunciou.

O apresentador Faustão no comando de seu programa na Globo - Foto: Reprodução
O apresentador Faustão no comando de seu programa na Globo – Foto: Reprodução

Juliette não entendeu muito bem e pensou que Faustão estava anunciando o fim da edição. “Oxe, mesmo? Não… Começou agora. O senhor gostar de falar, e eu também”, respondeu ela, sem compreender a fala do famoso, que na sequência teve que explicar que estava falando não da edição, mas do Domingão em si.

Você viu?

“Vai até o fim do ano. Termina agora em dezembro. É o último ano. Aproveita”, contou ele. “É sério isso? Eu pensei que era fofoca. E por que?”, insistiu Juliette. “Todo mundo já veio aqui não sei quantas vezes, mas quando eu venho acaba? Agora tenho que vir aqui todo domingo até o final do ano”, afirmou ela para o famoso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!