Veja como foi a semana do fenômeno Juliette após vencer o "BBB 21"

A maquiadora deu muitas entrevistas, recebeu convites importantes e viu de perto o amor dos fãs

Primeiras entrevstas

Assim como ocorreu com todos os brothers, Juliette cumpriu a primeira rotina de entrevistas após vencer o "BBB 21". Ela participou dos programas da "Rede BBB" e também tomou café da manhã com Ana Maria Braga.

Reprodução/TV Globo

Sucesso nas redes

Juliette saiu do programa com 24 milhões de seguidores e ganhou mais 2 milhões em menos de 24 horas. Esse número não parou de crescer e a maquiadora já está com mais 27 milhões de admiradores nas redes sociais.

Reprodução/Instagram

Cercada por fãs

Juliette já teve uma prova do amor dos fãs. Os cactos, como são chamados os admiradores da maquiadora, foram até a porta do hotel e cercaram o carro onde ela estava. Os fãs chegaram até mesmo a abrir a porta do veículo.

Reprodução/Twitter

Convites importantes

Juliette também teve a chance de conversar com um de seus ídolos: Luan Santana. O sertanejo convidou a paraibana para estrelar um clipe e disse que a gravadora dele está de "portas abertas" para a campeã.

Reprodução Instagram

Sem tempo para dormir

A rotina da advogada está bem corrida. Ela tem gravado entrevistas para diferentes programas e está cheia de compromissos.

Reprodução/Instagram

Viagem

Juliette viajou para São Paulo para continuar com a rotina de compromissos e foi recebida por fãs no aeroporto. Nesta foto, ela está endo escoltada por uma equipe enquanto é seguida pelos admiradores.

Reprodução/Twitter