A editora Todavia liberou gratuitamente o e-book "O cadete e o capitão: A vida de Jair Bolsonaro no quartel", do jornalista Luiz Maklouf, que investigou o julgamento do atual presidente pelo Superior Tribunal Militar (STM) em 1986. O e-book estará disponível gratuitamente nas plataformas Amazon Kindle, Apple Books, Google Play e Kobo até às 23h59 de hoje, 26.

Leia também: Arrependido? Danilo Gentili ataca discurso de Bolsonaro: "Bunda furada"

Bolsonaro na época do exército, em 1986
Divulgação
Bolsonaro na época do exército, em 1986


Lançado em 2019 e escrito por Luiz Maklouf Carvalho, o livro teve acessos à documentação e ao áudio do julgamento, que marcou a saída do exército do então capitão e sua entrada na vida política. Acusado de ter arquitetado um ataque terrorista em unidades militares, Bolsonaro acabou sendo absolvido pelo STM em 1988, em um caso que ainda guarda detalhes obscuros, que o livro tenta desvendar.

Bolsonaro abandonou a farda logo após o escândalo e se tornou uma figura pública conhecida. O resto da história todos conhecem.

Leia também: Felipe Neto faz duras críticas a Bolsonaro: "Filho da put* nojento e podre"

Leia também: Após críticas a Bolsonaro, ator da Globo é ameaçado de morte: "Não vão me calar"

A Todavia decidiu disponibilizar o livro gratuitamente em meio à crise do governo Bolsonaro, agravada com a demissão do Ministro da Justiça, Sérgio Moro , que ainda acusou o presidente de interferir em investigações da Polícia Federal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!