Ronnie Von deu um susto em seus fãs nessa sexta-feira (22) ao publicar uma foto onde aparece internado . O apresentador explicou que foi hospitalizado em São Paulo por conta da H1N1 , a gripe suína.

Leia também: Internado desde 2017, Arlindo Cruz aparece em nova foto na internet

Ronnie Von foi internado em São Paulo por conta da H1N1, mas tranquiliza fãs:
Claudio Augusto
Ronnie Von foi internado em São Paulo por conta da H1N1, mas tranquiliza fãs: "estou bem melhor"

Em seu Instagram, Ronnie Von tranquilizou os fãs e informou que já teve alta e se recupera em casa, porém alertou para os perigos da doença, que é “extremamente agressiva”.

Leia também: Ronnie Von já foi traído e confessa: "Não podia ver mulher nua que tinha ânsia"

“Todo Seu” com Ronnie Von

Ronnie Von com a equipe de seu programa, o
Reprodução/Instagram
Ronnie Von com a equipe de seu programa, o "Todo Seu", exibido na TV Gazeta desde 2004

Ronnie Von tem uma longa carreira na televisão, marcada por papeis em novelas e no cinema, além de um trabalho de sucesso na música. A fase musical, porém, é lembrada de forma amarga por ele. Em uma entrevista em 2016 ele confessou que era um produto da indústria e se sentia infeliz: "Era pura e simplesmente: 'Ronnie, grava isso aqui que isso vende', e aquilo me doía o coração. Seguramente 85% das coisas que eu gravei foram sem querer. Tinha que obedecer a um rigor profissional que me era 'aconselhado', mas sempre infeliz", chegou a confessar.

Leia também: Andréa Nóbrega é internada em São Paulo com Influenza A

Na televisão, no entanto, ele tem mais sucesso com “Todo Seu”, programa da TV Gazeta que apresenta desde 2004. Na atração Ronnie Von recebe diversos convidados e debate sobre temas variados que vão de gastronomia a comportamento e saúde.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!