Vencedora do Oscar de Melhor Canção Original por Shallow , de "Nasce Uma Estrela", Lady Gaga emocionou a todos ao apresentar a música ao vivo na noite da premiação, no último domingo (24), junto a Bradley Cooper. No entanto, além da bela voz e sintonia dos artistas, que formam par romântico no longa, a performance resultou em muitos burburinhos dos internautas que apontaram um clima de romance entre eles. Vale ressaltar que desde 2015 o ator namora a modelo Irina Shayk.

Leia também: Lady Gaga ganha Oscar por Shallow e faz discurso emocionado e inspirador

Bradley Cooper e Lady Gaga em apresentação no Oscar 2019
Reprodução/Instagram
Bradley Cooper e Lady Gaga em apresentação no Oscar 2019

Na noite da última quarta-feira (27), em entrevista para o talk show do apresentador Jimmy Kimmel, Lady Gaga foi questionada sobre a veracidade do boato na apresentação com Bradley Cooper . De acordo com ela, o tal clima faz parte da arte.

Leia também: Lady Gaga, Bradley Cooper e Rami Malek quebram o Twitter na noite do Oscar

Você viu?

"Para ser franca, as redes sociais são a privada da internet", disse Gaga em tom de brincadeira. "O que elas fizeram com a cultura pop é abismal. As pessoas viram amor [entre ela e Bradley], e quer saber de uma coisa? Era isso que nós queríamos que vocês vissem", afirmou a cantora.

Ainda sobre o assunto, ela complementou ao comemorar dizendo: "Eu sou uma artista [e Bradley também], e acho que nós fizemos um bom trabalho. Enganamos vocês!".

A vitória de Lady Gaga

Lady Gaga  ao ganhar o Oscar de Canção Original por Shallow
Reprodução/Twitter
Lady Gaga ao ganhar o Oscar de Canção Original por Shallow

Leia também: Lady Gaga e Madonna posam juntinhas em after party do Oscar

Ao subir ao palco para receber a estatueta do Oscar , ao lado de Mark Ronson, também compositor de  Shallow , Lady não conteve a emoção. Na ocasião ela começou agradecendo  Cooper. "Não há ninguém neste planeta que poderia cantar esta canção comigo se não você". Dona de um dos discursos mais inspiradores da noite,  Lady Gaga  ainda se dirigiu àqueles que têm um sonho. "Se você estiver em casa, no sofá, vendo essa cerimônia, quero que saiba que isso não é sobre ganhar, é sobre não desistir. Se você tem um sonho, acredite nele".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!