Tamanho do texto

Gaga recebeu o prêmio de "Melhor Canção Original" no Oscar, e compareceu a festa após a cerimônia, posando ao lado da rainha do pop; confira a foto

Após a grande noite da 91ª edição do Oscar, que aconteceu no domingo (24), um momento histórico acabou viralizando nas redes sociais. Lady Gaga, vencedora do prêmio de "Melhor Canção Original", a cantora foi comemorar a vitória no after parti de Madonna.

Leia também: Confira as melhores imagens da noite do Oscar 2019

Lady Gaga e Madonna posaram juntas em festa após o Oscar
Reprodução/Instagram
Lady Gaga e Madonna posaram juntas em festa após o Oscar


Lady Gaga e Madonna posaram juntinhas enquanto Gaga segurava a estatueta e o público, é claro, ficou em êxtase com esse encontro épico registrado pela revista americana "Time" .

Leia também: Internet fica dividida com vitória de “Green Book” no Oscar




Depois de se apresentar no palco do Kodak Theatre ao lado de seu diretor e coprotagonista em "Nasce uma Estrela", Gaga subiu novamente ao palco para receber a estatueta de "Melhor Canção" ao lado de Mark Ronson, também compositor de Shallow .

Visivelmente emocionada, ela começou agradecendo Cooper. "Não há ninguém neste planeta que poderia cantar esta canção comigo se não você". Dona de um dos discursos mais inspiradores da noite, ela ainda se dirigiu àqueles que têm um sonho. "Se você estiver em casa, no sofá, vendo essa cerimônia, quero que saiba que isso não é sobre ganhar, é sobre não desistir. Se você tem um sonho, acredite nele".

Leia também: Lady Gaga ganha Oscar por Shallow e faz discurso emocionado e inspirador

Lady Gaga  estava duplamente indicada na noite do Oscar . Ela também concorria na categoria de Melhor Atriz pelo filme, mas sabia que a vitória nesta categoria seria difícil.