Lady Gaga é uma vencedora do Oscar e esse triunfo tão particular na vida de um artista não poderia ter vindo de forma mais apoteótica. Depois de se apresentar no palco do Kodak Theatre ao lado de seu diretor e coprotagonista em "Nasce uma Estrela", Gaga subiu novamente ao palco para receber a estatueta ao lado de Mark Ronson, também compositor de Shallow .

Leia também: Regina King é a sexta negra a vencer o Oscar de Atriz Coadjuvante em 12 anos

Lady Gaga ganha o Oscar de Canção Original por Shallow
Reprodução/Twitter
Lady Gaga ganha o Oscar de Canção Original por Shallow

Visivelmente emocionada, ela começou agradecendo Cooper. "Não há ninguém neste planeta que poderia cantar esta canção comigo se não você". Dona de um dos discursos mais inspiradores da noite, Lady Gaga ainda se dirigiu àqueles que têm um sonho. "Se você estiver em casa, no sofá, vendo essa cerimônia, quero que saiba que isso não é sobre ganhar, é sobre não desistir. Se você tem um sonho, acredite nele".

Leia também: "Roma" garante 1ª vitória do México na categoria de Filme Estrangeiro

Você viu?

Assista à apresentação de Lady Gaga e Bradley Cooper no Oscar

Vitória ofusca derrota

A cantora e atriz estava duplamente indicada na noite. Ela também concorria na categoria de Melhor Atriz pelo filme, mas sabia que a vitória ali seria mais difícil. 

Leia também: Alto número de ineditismos e recordes inusitados marcam Oscar 2019

Lady Gaga chamou a atenção nessa temporada de premiações por prestar homenagens a grandes ícones do passado com seus vestidos e no Oscar não foi diferente. Ela reverenciou Audrey Hepburn em um clássico Alexander McQueen preto. A atriz e cantora completou o look com par de luvas pretas e um colar de 128 quilates da Tiffany que foi usado pela última vez pela própria Hepburn em fotos promocionais de "Bonequinha de Luxo" (1961). 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!