Um espaço diferenciado na região central de São Paulo, "Bar do Nelson" é uma casa de shows renomada que reúne grande espetáculos. Durante os meses de novembro e dezembro, o bar do boêmio vai contar com três atrações especiais.

Leia também: Diretor é indicado a prêmio por musical de Bibi Ferreira

Agnaldo Timóteo fará show um dos shows no Bar do Nelson
Divulgação
Agnaldo Timóteo fará show um dos shows no Bar do Nelson

O primeiro show que visita o Bar do Nelson é o Tributo a Charles Aznavour com Gilbert. A atração acontece no dia 22/11, às 20h30. Ainda em novembro, a cantora Perla faz um show especial relembrando os grandes sucessos da carreira em uma apresentação única no dia 29, às 20h30.

Já no mês de dezembro é a vez do renomado cantos Agnaldo Timóteo invadir o bar em apresentação única. O músico faz uma apresentação única, no dia 06, em tributo especial para Ângela Maria e Nelson Gonçalves. O show acontece às 20h30.

Para mais informações e ingressos antecipados, o telefone para contato é: (11) 3224-0586 ou faça sua reserva através do endereço:  centraldereservas@biroska.com.br . A casa de show fica localizada no bairro de Santa Cecília, na rua Canuto do Val, 83, considerada a mais alegre e segura de São Paulo.

Na região, este é o quinto empreendimento da empresária Lílian Gonçalves, todos ligados a Rede Biroska. Como todo bar de boêmio, a casa funcionará diariamente das 16h até o último boêmio com música ao vivo e também é o espaço ideal para sua confraternização e amigo secreto.

Bar do Nelson

Faça sua reserva para acompanhar os shows
Divulgação
Faça sua reserva para acompanhar os shows

O bar do boêmio, um dos maiores cantores do Brasil recebeu uma grande honraria quando da inauguração do "Bar do Nelson, o bar do boêmio", uma homenagem ao maior boêmio do Brasil: Nelson Gonçalves. A idéia e o empreendimento são de autoria da filha do cantor, Lílian Gonçalves. 

Você viu?

O Bar do Nelson foi todo ambientado em homenagem à vida do cantor e da própria música popular brasileira como, por exemplo, nos tampos das mesas que têm o formado de LP's. No mezanino, quadros em PB e coloridos com cenas de Nelson Gonçalves, como nos estúdios dos programas Silvio Santos e Flávio Cavalcanti, além de algumas imagens de taças, drinques e instrumentos musicais.

Leia também: "Cantando na Chuva" é o grande vencedor do Prêmio Bibi Ferreira

O bar do boêmio é um local temático, um exemplo de bom gosto com arquitetura moderna dispõe de uma linha do tempo mostrando a trajetória do mito além de inúmeros quadros retratando sua vida com fatos e fotos exclusivas incluindo uma relíquia pessoal, uma echarpe original.

Gilbert faz show no Bar do Nelson no próximo dia 22
Divulgação
Gilbert faz show no Bar do Nelson no próximo dia 22

No local, você poderá degustar petiscos de época e pratos da cozinha contemporânea. Para os frequentadores mais assíduos, a casa tem os Clubes do Vinho, do Whisky e da Cachaça. Tudo para deixar os boêmios à vontade para curtir o melhor da noite e do Happy Hour. 

"É uma casa elegante, acolhedora e divertida – uma mescla do passado com a modernidade." afirma, orgulhosa, Lilian Gonçalves, filha de Nelson Gonçalves e proprietária do Bar do Nelson – o Bar do Boêmio.

Leia também: Prêmio Bibi Ferreira emociona e destaca a importância do teatro brasileiro

O Bar do Nelson   está localizado no bairro de Santa Cecília, na rua Canuto do Val, 83, considerada a mais alegre e segura de São Paulo. Na região, este é o quinto empreendimento da empresária Lílian Gonçalves, todos ligados a Rede Biroska. Como todo bar de boêmio, a casa funcionará diariamente das 16h até o último boêmio com música ao vivo. Acesse o site www.redebiroska.com.br ou ligue para (11) 3226-0586 / (11) 3224-0586. Você também pode entrar em contato pelo e-mail: liliangoncalves@biroska.com.br.

Saiba tudo sobre o show da Perla no Bar do Nelson
Divulgação
Saiba tudo sobre o show da Perla no Bar do Nelson


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!