Tamanho do texto

Em entrevista a Gugu Liberato, Andréa Nóbrega falou sobre perda de oportunidades após separação de humorista e se emociona em recado

Andréa Nóbrega e Carlos Alberto de Nóbrega estão separados desde junho de 2016, mas nem tudo ainda foi resolvido pelo casal. Em entrevista ao "Programa do Gugu", exibido na noite de quarta-feira (4) pela Rede Record, a atriz falou sobre a polêmica separação e a fase difícil que viveu logo após abandonar o programa "A Praça É Nossa", do SBT.

LEIA MAIS:  Carlos Alberto de Nóbrega e Andréa se separam pela segunda vez

Andréa Nóbrega chora ao falar de separação de Carlos Alberto
Reprodução/Rede Record
Andréa Nóbrega chora ao falar de separação de Carlos Alberto


O fim do casamento de 15 anos também fechou algumas portas para Andréa Nóbrega . "Quando eu me separei, foi quando saí da ‘Praça É Nossa’ e eu tinha que surgir em alguma coisa. Eu bati de porta em porta, e ninguém me ajudava por causa do Carlos. É o que eu te falei: ele é muito forte, querendo ou não, eu me casei com um cara muito forte. Nossa, quando eu aceitei [participar do ‘ Mulheres Ricas ’], assinei o contrato, comecei a gravar e foi quando a casa caiu!”, desabafou a atriz durante o bate-papo com Gugu Liberato .

A ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega desabafou ainda sobre o ciúmes que sentia da relação do ator com outras atrizes da "Praça" nos bastidores das gravações do programa. "Tinha ciúme de todas! Porque todas adoram fazer charme... Então, menos, menos charme". disse a atriz.

LEIA TAMBÉM:  Andréa Nóbrega estreia canal no YouTube

Andréa não conteve a emoção e o choro ao falar sobre a relação com Nóbrega. "Ele foi o homem da minha vida. Ponto final. Não estou em busca de um novo amor, mas estou em paz comigo. A minha história  [com o ator] terminou, então tenho certeza que estou preparada para uma nova história", disse.

Incentivada por Gugu, a atriz também mandou um recado surpreendente para o ex-marido: "Carlos, apesar de todo esse vendaval, eu continuo te admirando, te respeitando. Tenho um carinho enorme por você. O seu jeito de amar, meu querido, é diferente do meu, mas eu continuo te admirando".


Separação

Carlos Alberto de Nóbrega e Andréa romperam o casamento pela segunda vez depois de quase dois anos de reconciliação. A atriz saiu do elenco do humorístico "A Praça É Nossa", dirigido pelo ex-marido no SBT. Em seu perfil no Instagram, Andréa confirmou o término do relacionamento e sua saída do programa durante uma troca de mensagens com fãs.

"Queria muito que você se pronunciasse, dizendo que tudo é mentira. Gostava tanto da Nova Rica", escreveu um fã na rede social de Andréa. A atriz respondeu a mensagem com poucas palavras: "Bom dia! É verdade".

O casal, que já ficou separado entre 2009 e 2014, reatou o casamento em outubro de 2014. Antes, eles havia ficado juntos de 1996 a 2009. Andréa Nóbrega e Carlos Alberto são pais do casal de gêmeos João Victor e Maria Fernanda, de 16 anos.

Carlos Alberto da Nóbrega e Andréa Nóbrega se separam novamente
Divulgação
Carlos Alberto da Nóbrega e Andréa Nóbrega se separam novamente


    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.