Recuperada do vício em drogas, a cantora, que já foi uma das mais poderosas da mundo segundo a "Forbes", gastou toda sua fortuna

Whitney Houston em uma das festas pré Grammy em 2011: recuperada, mas sem dinheiro
AgNews
Whitney Houston em uma das festas pré Grammy em 2011: recuperada, mas sem dinheiro
A cantora Whitney Houston , 48, superou o vício em cocaína e em crack, mas acabou gastando toda a sua fortuna e agora está sendo ajudada financeiramente pela sua gravadora Arista, que lhe deu um adiantamento para seu próximo álbum.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos seus famosos favoritos

"A fortuna de Whitney desapareceu. O pessoal da indústria musical está a ajudando. Sua gravadora adiantou o pagamento de seu próximo álbum, mas ninguém sabe quando ele vai ser lançado ... Ela poderia ficar sem casa se as pessoas não tentassem salvá-la. Ela está quebrada mesmo!”, uma fonte disse ao "RadarOnline". Houston já esteve no topo da lista da revista "Forbes" como uma das artistas mais poderosas e ricas do mundo na década de 1990.


Acredita-se que Whitney teve que recorrer também aos amigos para arranjar pequenos empréstimos. A fonte acrescentou: "Ela ligou para alguém para pedir 100 dólares. É tão triste! Ela deveria ter o dinheiro que Mariah Carey tem, mas ela está falida.” Em agosto de 2001, Whitney assinou o maior acordo recorde na história da música até o momento com a Arista / BMG, renovando seu contrato com a gravadora por 100 milhões dólares para entregar seis novos álbuns. Ela lançou seu último LP ‘I Look to You’ em agosto de 2009.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.