
João Gabriel Siqueira foi eliminado do "Big Brother Brasil 2025" na última terça-feira (8), em um paredão triplo contra o ginasta Diego Hypólito e a atriz Vitória Strada. Esta foi a primeira vez que o rapaz esteve em uma berlinda. Isso porque passou 86 dias confinado sem ser emparedado.
Ele deixou a competição ao receber 51,95% dos votos. O irmão de Daniele Hypólito apareceu em segundo lugar, com 45,76%. Já a sister ocupou uma posição de figurante na disputa pela permanência no programa de convivência da Rede Globo: ela teve apenas 2,29% dos votos.
Durante o discurso de eliminação, Tadeu exaltou a proximidade entre Hypólito e Strada; e dos gêmeos João Gabriel e João Pedro. "Vitória Strada completa Diego Hypolito como se os dois tivessem sido feitos na mesma forma. Um topa tudo que o outro inventa. Se de um lado temos gêmeos de DNA, do outro temos gêmeos de alma", começou.
"Os gêmeos passaram longe do paredão como ninguém no 'BBB 25'. Se tem esses poder com as pessoas aí de dentro, por que seria diferente aqui fora? O que teriam visto aqui fora que vocês não viram aí dentro? No duelo de forças da casa, hoje teremos um desempate", prosseguiu, em clima de suspense.
"Esse foi o último acorde do berimbau, quem sai hoje é o João Gabriel", finalizou Schmidt. Na casa, os brothers e sisters se surpreenderam com o resultado. Como Daniele foi eliminada no domingo (6), as expectativas eram de que Diego Hypólito saísse logo na sequência da irmã.