Repórter do “TV Fama” entrevista jogador e dança o hit “Ai se eu te pego”, de Michel Teló

Neymar dança com Íris Stefanelli
Reprodução/TV Fama
Neymar dança com Íris Stefanelli

Na noite desta quinta-feira (20), Íris Stefanelli fez uma entrevista com Neymar na saída de um estúdio fotográfico em São Paulo. “Foi tão bom. Ele me deu tanta atenção. É bom gravar matéria com gente de destaque. Ele fez uma cara boa, atendeu bem”, se derreteu a repórter do “TV Fama”, da RedeTV!, em conversa com o iG.

Íris contou que Neymar deu bastante espaço para brincadeiras e, mesmo após ela citar três nomes de mulheres que seriam cotadas como as novas namoradas do jogador, ele se revelou solteiro. Stefanelli ainda brincou que, loiro como está, e com uma sunga vermelha, iria chover mulher em cima dele. “Eu não elogio ninguém, mas como sou mais velha que ele, brinquei que ele estava um gatinho”.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

O jogador falou também sobre seu filho, Davi Lucca , que vai completar dois meses. "Meu filho é lindo! Não troco sempre a fralda, mas já troquei", afirmou o jogador.

Neymar e Íris Stefanelli
Reprodução/TV Fama
Neymar e Íris Stefanelli

Íris contou que conseguiu conversar com Neymar bastante tempo. E ainda provocou: “Fiz muitas perguntas. Ele é livre para falar, não é de nenhuma emissora, né?”.

Os dois finalizaram a entrevista dançando “Ai se eu te pego”, de Michel Teló . “Ele tem molejo para dançar. Eu é que sou dura”, confessou a apresentadora aos risos. O bate papo entre Neymar e Íris vai ao ar nesta sexta-feira (21).

Neymar
Reprodução/TV Fama
Neymar

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.