Scooby descarta 'fuga' de Arthur Aguiar e Maíra
Reprodução/Instagram - 07.06.2022
Scooby descarta 'fuga' de Arthur Aguiar e Maíra

A festa feita pelo ator Douglas Silva no último sábado (04), no Rio de Janeiro, ainda está rendendo. Isso porque, segundo boatos, Pedro Scooby e Paulo André teriam ido embora mais cedo para não encontrar o ex-colega de confinamento Arthur Aguiar. Na manhã desta terça-feira (7), porém, o surfista usou a sua conta no Instagram para desmentir ‘a fuga’.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Eu estava vendo umas notícias aqui, as pessoas são muito sem noção. Eu acho que o papel do jornalista é apurar as notícias e querer saber o que, de fato, aconteceu. Agora, simplesmente inventar uma história para criar intriga, a galera é sem noção", começou Scooby.


O atleta contou que deixou a festa porque tinha outro compromisso em seguida e que chegou cedo, justamente para poder ir embora às 00h20. "Na festa do DG, sábado, eu cheguei cedo porque eu tinha um compromisso, 00h20 eu tinha que sair. E eu fiz isso", declarou. Desta forma, ele negou que deixou o evento para não encontrar Arthur Aguiar e Maíra Cardi.

Scooby ainda esclareceu que encontrou Arthur e a esposa e os cumprimentou. “Quando eu estava saindo, eu ainda encontrei o Arthur, abracei, cumprimentei a Maíra, falei com todo mundo e depois fui para o meu compromisso”. O surfista completou: “E os veículos, sem credibilidade, inventando que saí por causa do Arthur, que saí para não encontrar ele. Eu encontrei ele”, finalizou irritado. 

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!