Linn da Quebrada falou sobre sentimento com o jogo
Reprodução/BBB 23.03.2022
Linn da Quebrada falou sobre sentimento com o jogo


Linn da Quebrada não se sente confortável com os homens do 'BBB 22'. Em conversa com Jessilane e Lucas, a cantora comentou as impressões que tem no reality show e como se sente ameaçada. 


"Eu me sinto mais ameaçada, eu Lina, me sinto mais ameaçada pelos meninos lá do que pelo Quarto (Lollipop)", disse. Jessi interrompe o pensamento e diz: "Agora nem tem como se sentir ameaçada pelo quarto, vamos falar a verdade, né? A não ser que seja por voto de Líder". 

Leia Também

Linn então conclui: "Mas, tipo, ele continua aí. Você vai continuar votando no Eli?". Jessilane faz uma análise dos jogadores e analisa prioridades. "Agora não, porque, até então, minhas prioridades eram votar em quem não tinha ido ainda. (...) Agora a única que resta é a Eslô, mas ainda sei que meu voto sozinho não tem peso", disse. 

"Então, por exemplo, na próxima semana, se eu não for Líder, eu vou votar nas pessoas que eu já votei de lá, que provavelmente vai ser PA, Pedro, Arthur, dependendo da disponibilidade", concluiu.

Linn pergunta para Lucas se ele irá votar em Eliezer e o brother diz que tudo depende da configuração do paredão na semana. "Eu não voto em vocês duas, na Nat e na Eslô. O resto, eu voto em todo mundo. Essa é a minha estratégia", diz. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!