'BBB 22': lollipop domina ranking de rejeição geral do reality; veja

Integrantes do quarto entraram no top 10 de mais rejeitados da história do reality

Lollipop reprovado do 'BBB'

Além das seis eliminações seguidas, os integrantes do quarto Lollipop conquistaram grandes porcentagens de rejeição no 'BBB'. Jade recebeu 84,93%, já Bárbara recebeu 86,02%, Larissa 88,59% e Laís foi a mais rejeitada da edição, com 91,25%. Mas você sabe quem são os mais rejeitados no reality? Venha conferir o ranking:

10 - Bárbara Heck - 86,02%

Terceira eliminada, Bárbara enfrentou o paredão contra Arthur Aguiar e Natália Deodato. A modelo gaúcha conquistou o 10º lugar e abre o ranking dos mais rejeitados em paredões triplos no 'BBB'.

Reprodução/Globo

9 - Larissa Tomásia - 88,59%

Com grande rejeição, Larissa foi eliminada na sexta semana de programa, duas semanas após entrar no 'BBB' pela Casa de Vidro. A sister disputava a berlinda contra Arthur Aguiar e Linn da Quebrada. A grande porcentagem fez a sister ser lembrada como a participante que se tornou vilã mais rápido no reality, já que anteriormente, ela havia sido aceita no 'BBB' pelo público.

8 - Ana Paula - 89,85%

No 'BBB 18', Ana Paula virou assunto por ser eliminada com ampla rejeição. A catarinense enfrentava o paredão contra Paula e a família Lima. Com 89,95%, a sister não sobreviveu ao segundo paredão enfrentado e fez jus à rejeição dentro da casa, já que ela recebeu 7 votos dos brothers.

7 - Laís Caldas - 91,25%

A nona eliminada do 'BBB 22' chegou há pouco tempo no top 10 e já conquistou o sétimo lugar. Laís teve, até então, a maior rejeição da edição. A médica foi eliminada em uma disputa contra Douglas Silva e Eliezer e a rejeição é justificada por rivalizar com Arthur Aguiar e por atitudes tóxicas dentro do jogo.

6 - Projota - 91,89%

A partir dos seis mais rejeitados, o 'BBB 21' domina! Projota abre a lista, no paredão em que enfrentava com Thaís e Pocah. Sexto eliminado da edição, o rapper era considerado forte no jogo, mas Tiago Leifert anunciou que não era bem assim e que os jogadores não enxergavam a realidade.

5 - Nayara - 92,69%

No 'BBB 18', Nayara foi a quarta eliminada do programa com ampla rejeição pela aliança com Patrícia, Diego e Ana Paula. Além disso, a participante sofreu a rejeição após a discussão com Viegas sobre militância e outras discussões com Ayrton e Wagner.

Reprodução/Globo

4 - Patrícia - 94,26%

No 'BBB 18', a participante foi indicada pela rival, Gleici, após a acreana ganhar o poder de indicação após um paredão falso. Após uma semana caótica com brigas entre ela, Kaysar, Gleici e outros brothers, a sister perdeu o paredão contra Diego e Caruso, conquistando o quarto lugar na rejeição.

3 - Viih Tube - 96,69%

No único paredão que enfrentou, Viih Tube saiu com grande rejeição. O paredão, contra Fiuk e Gil do Vigor, tirou a sister, que já esperava a eliminação contra os brothers que já haviam enfrentado outros paredões. Viih teve um ótimo jogo interno, tanto que caiu em um dos últimos paredões do 'BBB 21'.

2 - Nego Di - 98,76%

Segundo eliminado do 'BBB 21', Nego Di foi o primeiro brother da edição a receber alta rejeição no jogo. O brother só foi ultrapassado por Karol Conká, no paredão seguinte. Pelas atitudes com Lucas Penteado e pelo modo de jogo, Nego Di perdeu a disputa contra Fiuk e Sarah Andrade.

1 - Karol Conká - 99,17%

A mais rejeitada de todas as edições do 'Big Brother Brasil' conquistou quase 100% dos votos no 'BBB 21'. Indicada por Sarah Andrade e enfrentando Arthur Piccoli e Gil do Vigor, a rapper foi a mais rejeitada pela maneira com que lidou com Lucas Penteado e Juliette.