Larissa foge de quarto para não ver sexo
Reprodução/Twitter
Larissa foge de quarto para não ver sexo

Natália e Eliezer são o casal mais quente do "BBB 22". Tanto é que na manhã deste domingo (27), após a festa com o tema de Carnaval , Larissa ficou com medo de que eles fossem agitar o edredom e decidiu fugir do quarto para não presenciar a cena.

Larissa estava deitada se preparando para dormir no quarto Lolipop. Eliezer e Vyni também estavam por lá e tudo estava calmo, até Jade Picon entrar gritando no quarto com Natália e Gustavo e a modelo pular em cima do designer.

 Acalmada a situação, Natália se deitou para dormir ao lado de Eliezer. Eles haviam combinado de que não transariam desta vez, mas começaram a se beijar. Natália até tentou ir mais além, mas o brother achou melhor eles pararem antes do clima esquentar de vez.

Percebendo a movimentação na cama ao lado, Larissa decidiu fugir da sala. A sister pegou um cobertor e foi se setar no sofá da sala. Tiago Abravanel fo conversar com ela para entender o que estava acontecendo. "Eu não sou empata fod*, mas também não quero presenciar", respondeu.

Porém, Eliezer e Natália não fizeram nada de mais embaixo das cobertas. O designer resolveu ir buscar Larissa na sala e prometeu para a sister que não rolaria nada entre ele e Natália hoje, então conseguiu convencê-la a voltar para o quarto e dormir.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!