A festa
A madrugada dos brothers foi animada por uma festa com o tema Carnaval. Os participantes do "BBB 22" curtiram shows de Lexa, Mateus Carrilho e Banda Eva.
Na madrugada deste domingo (27), os brothers curtiram uma festa que foi marcada por conversas sobre paredão e estratégias
A madrugada dos brothers foi animada por uma festa com o tema Carnaval. Os participantes do "BBB 22" curtiram shows de Lexa, Mateus Carrilho e Banda Eva.
Um pouco antes da festa começar, Douglas Silva fez uma revelação durante um papo com Natália. O ator disse que Arthur Aguiar, de quem era aliado até pouco tempo, não é mais uma prioridade para ele no programa. "Para mim, não cabe no meu jogo o jeito que ele joga", disse.
O papo sobre o jogo esteve presente durante toda a madrugada. Em uma conversa com Scooby, Tiago Abravanel disse acreditar que vai para o próximo paredão e mostrou estar arrependido por não ter jogado direito. "A real é que eu não soube jogar o jogo, eu quis me relacionar com as pessoas acima do jogo", admitiu.
O choro da vez ficou por conta de Paulo André. O atleta estava conversando com Arthur Aguiar na piscina de bolinha quando começou a chorar com medo de ter decepcionado a família e foi consolado pelo ator.
Jade Picon estava dentro da casa do "BBB 22" conversando com Larissa e se recusou a voltar para festa quando ouviu que estava tocando "Casa Revirada", música de Arthur Aguiar. "Vou ficar lá fazendo o quê?", disse.
Natália e Eliezer tiveram uma DR. A designer e unhas falou que é uma pessoa recíproca e carinhosa e tem medo de que o brother não corresponda os sentimentos dela. "Tenho medo, também, de não ser correspondida ao nível. Ou seja, eu já fiz, agora eu estou esperando", disse e em seguida eles se beijaram.
No final da festa, estava tocando "Praieiro", de Jammil e Uma Noites. Arthur Aguiar, conhecido pelas diversas traições, resolveu mudar a letra. "Sou praieiro, sou guerreiro, não estou solteiro", cantou. "Sou praieiro, sou guerreiro, sou casado, quero mais nada", completou Scooby.