'BBB 22': saiba os nomes mais cotados para o paredão

Com dinâmica diferente, reality pode movimentar a casa e trazer nomes inéditos para a berlinda

Dinâmica da semana

Antes dos nomes, é bom entender como o paredão será formado: a casa é dividida em duplas e cada uma vota em consenso no confessionário. Quem fez dupla com o líder, no caso, Pedro Scooby, tem voto com peso dois. Além disso, a primeira dupla que saiu da Prova do Líder já está no paredão. No caso, Lucas e Arthur estão na berlinda.

Linn da Quebrada

A artista nunca foi ao paredão, mas parece que a hora de enfrentar a berlinda está chegando! Na tarde deste sábado (26), o líder Paulo André conversou com brothers e disse que queria indicá-la, mas tem medo dela voltar, já que a sister é uma ótima jogadora.

Tiago Abravanel

O neto de Silvio Santos pode estrear no paredão logo menos. Tiago já foi excluído da prova do líder desta semana e está se sentindo isolado no jogo. Jade neste sábado (26) combinou com integrantes do quarto lollipop para votar nele e enfraquecer a turma do quarto grunge.

Reprodução/TV Globo

Douglas Silva

Apesar de ser o anjo, pode ser que Douglas volte ao paredão. Caso não imunize Tiago Abravanel, ele será opção de voto da casa, já que tirando Arthur, Lucas e Jessi, ele já é alvo de Laís e parte do quarto lollipop.

Reprodução/Globo

Jessilane

A professora de biologia é uma opção clara ao paredão, mas pode ser poupada por estar no monstro e ser considerada 'perseguida' no jogo. Ela já foi opção de Paulo André, mas Arthur e Gustavo tiraram a ideia dele, mas isso não impede do quarto Lollipop cogitar enviá-la ao paredão mais uma vez.

Reprodução/TV Globo

Larissa

A integrante da Casa de Vidro pode estrear no paredão. Opção de voto dos brothers do quarto grunge e de Gustavo para salvar a amada Laís, a sister pode ir ao paredão tanto pelo voto dos brothers quanto pela indicação de Paulo André. Caso ele não tenha coragem de colocar Linn, ele pode indicar Larissa.

Reprodução/Globoplay

Leia tudo sobre 'BBB' no iG Gente

Ama o reality e quer saber sobre o que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então confira matérias especiais e cobertura completa sobre o 'BBB 22' no iG Gente!