Naiara Azevedo, Pedro Scooby e Maria agitam web com tretas
Reprodução/Instagram
Naiara Azevedo, Pedro Scooby e Maria agitam web com tretas

O “BBB 22” nem começou e algumas tretas (umas maiores do que outras) já agitam as redes sociais e fora delas, ganhando a atenção dos fãs do reality. Uma delas envolve a cantora Naiara Azevedo, que, antes do confinamento, anunciou o lançamento de uma música em parceria com Marília Mendonça. O irmão da Rainha da Sofrência, João Gustavo, não gostou e criticou a artista .

“Todo mundo já sabia que você entraria no ‘BBB’ para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca. Então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa. Ninguém vai ganhar em cima dela (Marília), não”, disse João, na web.

A família de Marília também divulgou um comunicado em que cita o “uso da mídia de forma estratégica para forçar a liberação, sem ao menos comunicá-los”. Assim como Naiara havia explicado, a equipe da cantora argumentou que o lançamento havia sido planejado pela gravadora. “Mas, em respeito a família de Marília, e se for da vontade deles não quererem esse lançamento, iremos entender e não lançar a canção”, consta de um trecho da nota da equipe da sertaneja.

Sobre a participante Maria, do grupo Camarote, veio à tona a relação dela com a irmã, Gabriela Andrade. As duas não se falam .

“Brigamos há alguns meses, brigamos desde a infância com a mesma intensidade do nosso amor. Estou botando a cara para dizer que te amo e o quanto vou torcer por você. Te amo mesmo você sendo uma canceriana impossível de lidar. Brilhe muito”, compartilhou Gabriela.

Leia Também

No quesito tretinha, viralizou o vídeo de Luana Piovani reagindo à confirmação da participação do ex-marido e pai de seus filhos, Pedro Scooby, no “BBB 22”: “Ele teria me dito, né? Será que ele vai levar as crianças para o ‘Big Brother’? Elas têm aula, não podem ir”.

Atual do surfista, a modelo Cintia Dicker esclareceu, na web, que irá revezar o cuidado das crianças. “Estão comigo agora, depois vão para ela (Luana) e, depois, voltam para mim. Está tudo certo”, afirmou ela, em sua página na internet.

Até Boninho, diretor do programa, movimentou a web. Pelo Twitter, ele respondeu ao repórter Rodrigo Carvalho, da Globo, que tecia comentários sobre participantes do reality confirmados. O jornalista havia até “puxado um coro” online para a saída de um deles.

“Rodrigo, caia na real e pare de caçar clique. Você não precisa disso”, escreveu Boninho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!