Neste domingo (26), Boninho, que atua como jurado no “Show dos Famosos”, do programa Domingão com Huck, se emocionou com inesperada homenagem que recebeu do apresentador, Luciano Huck.
Durante a avaliação da apresentação de Vitor Kley, e das colegas de bancada, Claudia Raia e Preta Gil, afirmaram que o “big boss” havia se emocionado.
"Ele se derreteu várias vezes aqui, é uma coisa que foi um presente pra mim ver a sensibilidade desse amigo, um lado que eu não conhecia. De verdade. A gente fala que você é o malvado favorito, o big boss, e eu vi você várias vezes se emocionando com esses talentos”, disse Preta Gil.
"Ele é um diretor que ama talentos, aqui a gente fala de talento", completou Claudia Raia.
O apresentador iniciou o discurso afirmando a competência e qualidade no trabalho de Boninho como diretor da casa, tendo construído o próprio nome, sendo filho de José Bonifácio Oliveira Sobrinho, mais conhecido como Boni, que comandou a TV Globo por 17 anos, entre 1980 e 1997.
“Não é fácil, Boninho, você fazer televisão sendo filho do Boni e ser chamado de Boninho. Para você ter o sucesso que você tem, que você conquistou, e eu sou testemunha disso, é fruto de muito trabalho, muita dedicação e muito amor pelo que você faz”, disse Luciano Huck.
“Você pode ser o bruto, mas você é um cara que distribui amor. Eu tenho um privilégio gigantesco de ter você aqui comigo hoje”, agradeceu o apresentador.
Com os olhos marejados e um sorriso no rosto, Boninho disse que era “uma sacanagem” dos amigos fazê-lo chorar na final.
No Instagram, Ana Furtado compartilhou um vídeo com a reação do Marido ao assistir pela televisão: