Caio rastreia ligações de Bibi
Reprodução/TV Globo
Caio rastreia ligações de Bibi

A polícia invadiu o Morro do Beco para capturar os criminosos, Jeiza (Paolla Oliveira) rendeu Sabiá (Jonathan Azevedo), mas Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emilio Dantas) conseguiram fugir. Novamente procurada pela “perigosa”, Silvana (Lilia Cabral) dá abrigo à cabeleireira.

Em cenas previstas para esta terça-feira (16), no capítulo da edição especial de “A Força do Querer”, Bibi usa o celular de Silvana para ligar para Aurora (Elizângela), sem imaginar que Caio (Rodrigo Lombardi) está monitorando a conversa.


Rubinho consegue sair do morro e liga para a mulher para combinar a fuga. Caio e Selma (Clarisse Derzié Luz) conseguem descobrir de onde Bibi ligou para a mãe.

A mãe de Dedé (João Bravo) exige que Silvana a ajude a fugir, a polícia para o carro da arquiteta com Bibi escondida no porta-malas.

Em outro núcleo, furioso por encontrar a foto de Ruyzinho no celular de Zeca (Marco Pigossi), Ruy (Fiuk) cobra explicações de Edinalva (Zezé Polessa) e vai à casa de Nazaré (Luci Pereira) esperar pelo caminhoneiro. Abel (Tonico Pereira) vai enfrentar o marido de Ritinha (Isis Valverde), Jeiza (Paolla Oliveira) chega e intervém na situação. Ao ser cobrada pelo marido, a sereia consegue inverter a seu favor e Ruy se revolta ainda mais contra Zeca.

Ainda nesta terça-feira, devido ao sangramento, Irene (Débora Falabella) perde o bebê que esperava de Eugênio (Dan Stulbach), mas diz a Mira (Maria Clara Spinelli) que continuará simulando a gravidez.

Joyce (Maria Fernanda Cândido) pede que Simone (Juliana Paiva) vá com Ivan (Carol Duarte) a uma consulta médica. Ivan conta a Nonato (Silvero Pereira) que investigará o que está acontecendo com sua saúde.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!