Irene escapa de tiroteio, mas acaba com um grave sangramento
Reprodução/TV Globo
Irene escapa de tiroteio, mas acaba com um grave sangramento

Evira (Betty Faria) armou uma armadilha para Irene (Débora Falabella) para recuperar o que a vilã a roubou. Para isso ela contou com a ajuda de Sabiá (Jonathan Azevedo). Em cenas previstas para esta segunda-feira (15), no capítulo da edição especial de “A Força do Querer”, a vilã cai na armadilha, mas a policia invade o morro e acontece um tiroteio. Irene consegue escapar, mas é levada ao hospital com um sangramento sério.

Ainda neste capítulo, Aurora (Elizângela) fica desesperada quando descobre que Bibi (Juliana Paes) foi ao encontro de Rubinho (Emilio Dantas), sem saber que o marido estava com Carine (Carla Diaz). Durante a invasão policial, Jeiza (Paolla Oliveira) e Bibi trocam tiros. A policial consegue render Sabiá, mas Bibi e Rubinho conseguem escapar.

Ritinha (Isis Valverde) discute com marido e afirma que não vai aceitar andar com seguranças. Ruy (Fiuk) fico furioso quando encontra fotos de Ruyzinho no celular de Zeca (Marco Pigossi). Ivan (Carol Duarte) começa a se sentir mal e Joyce (Maria Fernanda Cândido) culpa as injeções de hormônio que ele está tomando.

Simone (Juliana Paiva) ouve quando Dantas (Edson Celulari) pergunta a Silvana (Lilia Cabral) sobre o desparecimento do talão de cheques da empresa. Completando o capítulo de “A Força do Querer”, mais uma vez em fuga da polícia, Bibi vai à procura de Silvana.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!