Juliette rebate Karol Conká
Reprodução/Instagram
Juliette rebate Karol Conká

Na noite dessa segunda-feira (8), rolou o Jogo da Discórdia no "BBB 21" . Os participantes tiveram que dividir a casa entre influenciador e influenciável e a dinâmica rendeu discussões durante a madrugada. Karol Conká teve uma conversa com os colegas de confinamento na área externa e disse que está sendo julgada injustamente.

"Você não acha estranho também que num dia de surto que eu tive, as pessoas ficarem me julgando por um dia de surto?", perguntou a rapper. "Não, porque você fez isso comigo", Juliette respondeu na mesma hora. Karol tentou negar, mas a advogada logo emendou o que estava dizendo.

"Fez sim, você me chamou de doida várias vezes", disse Juliette. "Eu chamei porque você falava 'eu sou doida'", Karol justificou. "Eu posso me chamar de doida, mas eu não chamei você de doida. Uma coisa é chamar de doida legal, outra coisa é problema mental. Problema mental é sério", a advogada rebateu.

Nesse momento, Karol Conká tentou contra-argumentar, mas percebeu que realmente chamou Juliette de doida. "Eu achei que você tinha oscilação de sanidade. Em outra língua, louca", disse. "Só eu, né?", a advogada questionou e fez todos que estavam em volta começarem a rir.

"Eu tive um dia porque eu estava bêbada e enciumada, porque eu estava me sentindo preterida", Karol respondeu. "E eu que fiquei aqui sozinha três dias que até meus amigos me abandonaram", Juliette continuou.

A rapper disse que Juliette passou alguns dias sozinha na casa porque ela havia provocado todos os outros participantes, mas se surpreendeu com o que ouviu de volta da paraibana. "Eu não provoquei todo mundo. Eu queria provocar você e aí eu provoquei todo mundo, porque era você que estava brigando comigo aqui e fazendo pouco da minha cara", a advogada falou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!