BBB 21: Nego Di
Reprodução Globo
BBB 21: Nego Di

Após o "Jogo da Discórdia", na segunda-feira (08),  Nego Di avaliou os julgamentos feitos e resolveu conversar com Karol Conká e Projota no quarto colorido.

Durante o papo, o humorista concordou com Viih Tube, que disse que Karol e Lumena "militaram errado" ao envolver questões raciais na briga entre a rapper e Carla Diaz

Além disso, Nego Di também afirmou que já tinha dito que não achava que Carla Diaz daria em cima de Arcrebiano. "Eu não consigo associar a questão do ato em si com uma questão racial diretamente", disse Nego Di. "Sim, também não vi mais isso", concordou Karol.

"Isso pra mim é militar errado, porque tu pegou toda uma causa e botou numa parada que não tem a ver com a causa", continuou o comediante.

"Eu não fiquei com pena da Carla por ela ser branca. Eu fiquei com pena da Carla pela maneira que ela foi acordada, mas eu fiquei com muito mais pena de ti porque eu vi o que tu tava fazendo com a sua carreira. Isso foi militância num ponto que não precisava", pontuou Nego Di.

Em seguida, Karol se defendeu. "Essa questão da gente ficar falando ser preta ou branca é uma questão que toda preta a primeira coisa vai falar disso, até ver que não é. Só que eu acho um pouco perigoso ela falar 'ai, militou errado'. Poderia ter falado de outra forma".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!