A psicóloga repreendeu Lucas por ter feito um mousse
Reprodução Instagram
A psicóloga repreendeu Lucas por ter feito um mousse

Lumena Aleluia protagonizou um desentendimento marcante, na segunda-feira (01), com Lucas Penteado . Assim como Karol Conká, a psicóloga foi alvo de ataques na internet. 

Ao ver a repercussão negativa do casao, a equipe responsável por suas redes sociais fez questão de se posicionar e pedir desculpas pelos atos de Lumena no "BBB 21" .

"não compactuamos com o movimento que tem acontecido dentro da casa e pediramos desculpas à família de Lucas ", diz um trecho.

Confira a nota na íntegra:

Em respeito ao nosso compromisso ético-político e em nome da responsabilidade social que existe quando abrimos o diálogo nas redes sociais, expressamos que não compactuamos com o movimento que tem acontecido na casa.

Não estamos abandonando o barco, pelo contrário, estamos nos posicionando porque acreditamos que assim como é possível se perder em um jogo e fazer leituras equivocadas, é possível também se reencontrar. O jogo está tomando um caminho que não esperávamos, mas consideramos importante afirmar publicamente que não endossamos esse tipo de comportamento. Temos questões muito sérias para dialogar internamente, enquanto povo, mas por hora (e por aqui) só buscamos não reforçar ou naturalizar as discussões que estão acontecendo neste momento na casa mais vigiada do Brasil .

Sentimos muito por tudo o que está acontecendo e pedimos desculpas aos familiares do Lucas (@koka_lucas). Lamentamos profundamente e nos comprometemos a mostrar tudo à Lumena, para que tenha a oportunidade de voltar a si, rever a situação e entender a necessidade de se desculpar diretamente. 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!