BBB 21: Lumena, Fiuk e Juliette
Reprodução Globo
BBB 21: Lumena, Fiuk e Juliette

O "Big Brother Brasil 21" começa nesta segunda-feira (25)  já apontando quem entra como favorito do público no confinamento.

Durante a exibição do “Fantástico’’, na noite de domingo (24), foram revelados os nomes dos seis brothers escolhidos pelo público para ficarem imunes na primeira semana do jogo.

Entre os famosos do Camarote, Fiuk, Viih Tube e Projota se deram bem. O cantor, filho de Fabio Jr, foi o mais bem votado nesse grupo, com 15,57% dos votos.

Já os três anônimos da Pipoca que conquistaram mais votos foram Lumena, Juliette e Arthur. Quem encabeça a lista nesse grupo é Lumena, com 18,42% da preferência do pessoal de casa.

“Amanhã, os 14 não imunes vão ficar dentro desta casa aqui. Os outros seis, que estarão imunes, vão ficar em outra dimensão, que a gente mostra melhor amanhã’’, contou Tiago, enquanto fazia um tour pela casa do reality.

Por ganharem esse grande presente dos telespectadores, o seis felizardos também terão uma missão complexa já no início da disputa: terão que entrar num consenso para, juntos, apontarem alguém para a berlinda logo de cara.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!