A atriz Mariana Lima é a convidada de Michel Melamed no “Bipolar Show” desta terça-feira (17), às 21h30, no Canal Brasil. Vista recentemente na supersérie “Os Dias Eram Assim” e com uma carreira consagrada no cinema e no teatro, ela revela ser uma pessoa “normalmente triste”.

Leia também: Wagner Moura abre temporada mais introspectiva do ótimo "Bipolar Show"

undefined
Divulgação

Michel Melamed e Mariana Lima

Em um papo extremamente franco, como habitual no programa de Melamed, Mariana Lima diz ter aprendido a conviver com esse traço de sua personalidade. “Embora eu seja uma pessoa bem aventurada na vida, porque eu tenho uma vida abençoada, mas eu tendo à tristeza, uma natureza que tende à melancolia. Aprendi a conviver com ela e não depender dela mais”, explica.

Leia também: Charlize Theron fala de infância traumática após testemunhar morte do pai

Você viu?

Há 20 anos em um relacionamento com o ator e diretor  Enrique Diaz, Mariana é franca sobre as dificuldades da convivência cotidiana. “A gente se separa sem se separar”, observa.  “A gente se ama muito, tem uma vida junto muito legal, muito boa. Porra, 20 anos? Eu passei dos meus 24 aos meus 44, e tudo acontece, né? Temos duas filhas, fizemos vários trabalhos. E cansa também”, prossegue a atriz antes de adjetivar: “É maravilhoso, é tedioso, é exuberante, é horroroso. Agente vai se transformando individualmente e o outro tem que acompanhar ou não. Eu não sei como a gente consegue, é um milagre”.

Carreira

Apesar de ter aparecido em produções televisivas como “Lucia McCartney”, do GNT, “Magnifica 0”, da HBO, “Cordel Encantado” e “O Rebu”, ambas da Globo, a atriz cujo primeiro papel na TV foi em “O Rei do Gado”, é mais lembrada pelos amantes de teatro e cinema. Na tela grande já estrelou produções como “Árido Movie” (2006), “A Suprema Felicidade” (2010), “Amor?” (2011), “A Busca” (2013), entre outros. No teatro, Mariana Lima recentemente estrelou as peças “Os Realistas” (2016).

Leia também: Penélope Cruz estrela ensaio sensual aos 43 anos e fala sobre nudez no cinema

Bipolar Show

Entre os ilustres convidados da terceira temporada do programa estão os atores Wagner Moura, Eliane Giardini,Gabriel Leone, Alice Wegmann, Luís Miranda, Mariana Lima e Barbara Paz, para citar alguns.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!