Enquanto divulgava o filme "Atômica" , a atriz Charlize Theron, uma das estrelas do longa, deu uma entrevista a um locutor de rádio, Howard Stern, e voltou a falar sobre sua infância traumática após testemunhar a relação turbulenta entre seus pais.

Leia também: Na justiça, Fábio Jr quer diminuir pensão de filho com Mari Alexandre

Charlize Theron falou sobre infância traumática
Reprodução/Instagram
Charlize Theron falou sobre infância traumática


Alcoólatra, o pai de  Charlize Theron agredia sua mãe, Gerda, e era verbalmente agressivo com a própria atriz. Em 2004, a atriz de 41 anos já havia falando sobre o pai ter voltado bêbado para casa quando ela tinha apenas 15 anos e disparar uma arma no quarto dela. 

Leia também: Em "A Força do Querer", surra em Irene leva internet à loucura

Por conta disso, a mãe da atriz atirou nele para fazê-lo parar e a Justiça concordou que o ato foi em autodefesa. "Eu apenas fingi que aquilo não aconteceu. Eu não contei para ninguém, eu não quis contar para ninguém. Sempre que me perguntavam, eu dizia que meu pai tinha morrido em um acidente de carro. Quem quer contar aquela história? Ninguém quer", disse.

Segundo a atriz, o que lhe impedia de falar abertamente obre o ocorrido era o medo da reação dos outros.  "Eles não sabem como responder a isso, e eu não queria me sentir como uma vítima. Eu lutei com isso por muitos anos até que comecei a fazer terapia", contou ela.

Ainda na entrevista, Charlize revelou que, embora a morte tenha sido traumática, foi o estresse diário e o medo de morar com um pai alcoólatra e abusivo que tiveram mais impacto na vida dela.

Leia também: Anitta e Bruna Marquezine “disputam” posto de mais seguida no Instagram

Por outro lado, Charlize Theron falou sobre a admiração que tem pela mãe e como ela lidou como toda a situação. "Eu tenho uma mãe incrível. Ela é uma inspiração enorme na minha vida. Ela nunca fez terapia. Então é uma mãe que nunca fez terapia e lida com uma coisa dessas, tentando tirar seu filho dessa. A filosofia dela era 'Isso é horrível. Reconheço que é horrível. Agora faça uma escolha: isso vai definir você? Você vai afundar ou vai nadar?' Era isso", finalizou.





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!